Cooperação:
No CeLP tem mais de 225 cestas de lixo , nossos funcionários fazem a limpeza constantemente, mas precisa de sua colaboração e de seus filhos em evitar jogar lixo fora das cestas . O Ambiente limpo torna-se mais agradável para todos.

Estacionamento:
Nosso estacionamento é exclusivo para os usuários, estacione com cautela respeitando os espaços e não feche outros carros já estacionados. Quando estacionar nas ruas do entorno do clube respeite a sinalização e não pare em frente de garagens, impossibilitando assim a entrada e saída de veículos em suas residências.

Mesas, cadeiras, espreguiçadeiras:
Pedimos a gentileza de não colocarem toalhas e objetos pessoais para marcarem as espreguiçadeiras, você não usa e impede outro usuário de utilizar um beneficio que é de todos.
Isso vale também para mesas, cadeiras e guarda-sol onde um casal junta duas mesas para duas pessoas e outra para os objetos pessoais.
Nossos funcionários então autorizados a liberar mesas, cadeiras, guarda-sol e espreguiçadeiras

Ingressos
O CeLP limitou a 50 o número máximo de convidados para os sábados, domingos e feriados, sendo que os ingressos devem ser solicitados previamente por telefone (3441.0623).

05 - Uso das piscinas:
Antes de entrar nas piscinas, passe na ducha e retire óleos, cremes, protetores, bronzeadores. Não é permitido o uso das piscinas com bermudas ou similares, somente com sunga ou calção.

Cuide de seus filhos
Cuidem de seus filhos, por mais seguro que o CeLP seja todo cuidado é pouco e ninguém melhor que os pais para proteger os filhos.

Seguranças:
O CELP mantém permanentemente vários seguranças a paisanas em todas as áreas do clube , além do circuito interno de filmagem que cobre quase 100% das áreas , são raras as ocorrências , mas cuide de seus pertences , coloque-os nos armários dentro dos vestiários .

Área Ecológica:
Visite nossa área ecológica , são dois lagos, mais de 20 viveiros com várias espécies de aves , algumas bem exóticas, o horário de visitação é diariamente de  10 ás 17hs,  traga seu filho para andar de pedalinho  e bicicross , disponível aos sábados, domingos e feriados de 10 ás 12 e 13 ás 15hs.

Materiais sala de apoio:
Pedimos aos usuários que utilizem nossos materiais (Esportivo, Aquático e do salão de Jogos) com a consciência de que outros também utilizarão, assim que utilizar favor devolver o material na sala de apoio. Assim outro usuário não fica prejudicado, pois os materiais ficam um longo período fora da sala de apoio sem que ninguém os utilizem. Colabore!!!

Nossos Salva-Vidas:
Nossos salva-vidas estão no clube para orientar, prevenir, interferir em situações de risco e salvamento se necessário.A responsabilidade das crianças na piscina é única e exclusiva dos pais, não deixe o cuidado de seu maior bem para outro, tome conta de seus filhos e oriente-os sobre o uso consciente das piscinas.
Fique de Olho!!!

Novas vagas de Estacionamento:
Respeite as novas vagas para portadores de necessidades especiais na entrada do clube e também as vagas de motos. Faça sua parte, respeite as leis de transito e evite multas.

CeLP - Centro de Lazer Pampulha
Lazer er Diversão para toda a Familia