INGRESSOS
O CeLP limitou o número máximo de convidados para todos os dias, sendo que os ingressos devem ser solicitados previamente por telefone (3441.0623).
Os preços dos ingressos variam de acordo com os dias da semana, confira:

ATENÇÃO:

A VENDA DO INGRESSO SERÁ FEITA SOMENTE COM AGENDAMENTO NO MÍNIMO 24HS DE ANTECEDÊNCIA. RESERVAS TODOS OS DIAS. FAVOR APRESENTAR A CARTEIRA DE IDENTIDADE. SOMENTE USUÁRIO CeLP PODERÁ COMPRAR O INGRESSO PARA SEU CONVIDADO.

É obrigatório a apresentação da carteira de usuário para ter aceso ao clube e convidados apresentar documento valido. Caso haja o esquecimento da mesma, será solicitada a apresentação de documento com foto e o pagamento de uma taxa de R$ 5,00. Para as crianças acima de 2 anos também é obrigatória a apresentação da carteira.

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
Para o uso dos serviços terceirizados é obrigatória a apresentação da carteirinha (academia) e documento de identidade com foto para os demais serviços, para que seja registrada a entrada e saída dos mesmos.

SAUNAS
O CeLP possui saunas masculinas e femininas, seca e a vapor, sala de repouso, balança e armários de aço. Para que todos possam usar este excelente lugar para relaxar, é preciso obedecer algumas regras:
PROIBIDO:
1 - Fazer a barba dentro da sauna.
2 – Ficar completamente sem roupa (nu)
3 – Fumar no ambiente da sauna.
4 – Fazer uso de sabonete, xampu e cremes.
5 – Mexer nos equipamentos de controle de temperatura.
6 – Retirar as espreguiçadeiras de lugar.
7 – Deixar bolsas e roupas espalhadas nas cadeiras e bancadas, use os armários.
8 – Uso por menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais.
9 – Jogar água na sauna seca.
10 – Colocar ou trocar as essências da sauna.

SALA DE APOIO
Lá se encontra todo material que está a disposição dos usuários para a prática de esportes, como bóias, bolas, Ping-Pong, sinuca, petecas e jogos de mesa. Para usufruir (somente o titular da carteira) desse material basta apresentar a carteira de usuário azul e amarela ou verde clube do estudante.
Atenção, convidados não podem retirar materiais na sala de apoio.

ARMÁRIOS
O clube possui mais de 180 escaninhos para o uso dos usuários, que só podem ser utilizados durante o funcionamento do clube, sendo proibido a reserva do mesmo ou deixar os objetos de um dia para o outro.
Atenção, todos os armários serão abertos/arrombados no fim do dia.

QUADRAS DE FUTSAL
O uso das quadras só é permitido com uniforme e calçados adequados.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY
É obrigatório o uso de chuteira society, calção e meião. Para participar das peladas o usuário deve colocar o seu nome na lista de chegada que fica com um funcionário do clube na beirada do campo. É necessário adquirir um colete próprio vendido na boutique do clube.

QUADRA DE TÊNIS
É obrigatório o uso de calçado adequado. A reserva de horário para se jogar deve ser feita pessoalmente, na sala de apoio. O período máximo de uso é de 1 hora. Reserva liberada quando não tem demanda de jogos.

QUADRA DE PETECA
É proibido o uso de tênis de solado preto – Para jogar basta colocar o nome na placa para formar a sua dupla, isso é feito por ordem de chegada. É Proibido o uso da quadra de peteca para jogar vôlei, isso poderá causar acidentes.

COPOS DE VIDROS
Por uma questão de segurança só são utilizados nas dependências do clube copos descartáveis. Por determinação da vigilância sanitária é expressamente proibido o uso de objetos de vidro próximo a piscinas e áreas do parque aquático.
Atenção: Não é permitido a entrara e uso de copos de vidros no clube.

ALIMENTOS
Não é permitida a entrada no clube com comidas, bebidas de qualquer espécie, bem como de instrumentos musicais, animais, patins, skate, boias ou inflaveis, cadeiras de qualquer especie e bicicletas.

CAMPEONATOS INTERNOS
Todos os campeonatos internos do clube são exclusivos para os usuários, vedado, portanto, a participação de não usuários.

PLAYGROUND
É expressamente proibido jogar bola no playground. Para isso, faça uso das quadras.

CeLP - Centro de Lazer Pampulha

Lazer e diversão para toda sua família