Notas e Avisos

Ingressos

O CeLP limitou o número máximo de convidados para todos os dias, sendo que os ingressos devem ser solicitados previamente por telefone (31 3497-8820).

Os preços dos ingressos variam de acordo com os dias da semana conforme tabela, e o pagamento é apenas em dinheiro.

É obrigatório a apresentação da carteira de usuário para ter acesso as dependências, e convidados apresentar documento valido. Caso haja o esquecimento da mesma, será solicitada a apresentação de documento com foto e o pagamento de uma taxa de R$ 5,00. Para as crianças acima de 2 anos também é obrigatória a apresentação da carteira.

ATENÇÃO
A VENDA DO INGRESSO SERÁ FEITA SOMENTE COM AGENDAMENTO NO MÍNIMO 24HS DE ANTECEDÊNCIA. RESERVAS TODOS OS DIAS. FAVOR APRESENTAR A CARTEIRA DE IDENTIDADE. SOMENTE USUÁRIO CeLP PODERÁ COMPRAR O INGRESSO PARA SEU CONVIDADO.
Serviços Terceirizados
Para o uso dos serviços terceirizados é obrigatória a apresentação da carteirinha de usuário emitida pelo CeLP, e documento de identidade com foto, para que seja registrada, tanto para uso de comandas como outros serviços prestados em suas dependências.
Saunas
O CeLP possui saunas masculinas e femininas, seca e a vapor, sala de repouso, e armários de aço. Para que todos possam usar este excelente lugar para relaxar, é preciso obedecer algumas regras:
PROIBIDO:
  • Fazer a barba dentro da sauna.
  • Ficar completamente sem roupa (nu)
  • Fumar no ambiente da sauna.
  • Fazer uso de sabonete, xampu e cremes.
  • Mexer nos equipamentos de controle de temperatura.
  • Deixar bolsas e roupas espalhadas nas cadeiras e bancadas, use os armários.
  • Uso por menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais.
  • Jogar água na sauna seca.
  • Colocar ou trocar as essências da sauna.

Segurança:
O CELP mantém permanentemente vários seguranças a paisanas em todas as áreas do complexo , além do circuito interno de filmagem que cobre quase 100% das áreas , são raras as ocorrências , mas cuide de seus pertences , coloque-os nos armários dentro dos vestiários .
Nossos Salva-Vidas: Nossos salva-vidas vão orientar e prevenir, interferir em situações de risco e salvamento se necessário. A responsabilidade das crianças na piscina é única e exclusiva dos pais, não deixe o cuidado de seu maior bem para outro, tome conta de seus filhos e oriente-os sobre o uso consciente das piscinas. Fique de Olho!!!
Cuide de seus filhos: Cuidem de seus filhos, por mais seguro que o CeLP seja todo cuidado é pouco e ninguém melhor que os pais para proteger os filhos.
Estacionamento:
Nosso estacionamento é exclusivo para os usuários, estacione com cautela respeitando os espaços e não feche outros carros já estacionados. Quando estacionar nas ruas do entorno do complexo respeite a sinalização e não pare em frente de garagens, impossibilitando assim a entrada e saída de veículos em suas residências.
Vagas:  Respeite as novas vagas para portadores de necessidades especiais na entrada do CeLP e também as vagas de motos. Faça sua parte, respeite as leis de transito e evite multas.

Quadras:
Poliesportiva: O uso da quadra só é permitido com uniforme e calçados adequados.
Areia: O uso da quadra só é permitido com uniforme e calçados adequados.

Cooperação:
No CeLP tem mais de 225 cestas de lixo , nossos funcionários fazem a limpeza constantemente, mas precisa de sua colaboração e de seus filhos em evitar jogar lixo fora das cestas . O Ambiente limpo torna-se mais agradável para todos.
Mesas e cadeiras: Pedimos a gentileza de não colocarem toalhas e objetos pessoais para marcarem as cadeiras e mesas, você não usa e impede outro usuário de utilizar um beneficio que é de todos. Isso vale também para guarda-sol onde um casal junta duas mesas para duas pessoas e outra para os objetos pessoais. Nossos funcionários então autorizados a liberar mesas, cadeiras e guarda-sol.
Uso das piscinas:  Antes de entrar nas piscinas, passe na ducha e retire óleos, cremes, protetores, bronzeadores. Não é permitido o uso das piscinas com bermudas ou similares, somente com sunga ou calção.

Campeonatos Internos:
Todos os campeonatos internos do CeLP são exclusivos para os usuários, vedado, portanto, a participação de não usuários.
Campo de Futebol Society:
É obrigatório o uso de chuteira society, calção e meião. Para participar das peladas o usuário deve colocar o seu nome na lista de chegada que fica com um funcionário na beirada do campo. É necessário adquirir um colete próprio vendido na loja do clube.

Copos de Vidro:
Por uma questão de segurança só são utilizados nas dependências do CeLP copos descartáveis. Por determinação da vigilância sanitária é expressamente proibido o uso de objetos de vidro próximo a piscinas e áreas do parque aquático.
Atenção: Não é permitido a entrara e uso de copos de vidros no CeLP.
Alimentos:
Não é permitida a entrada no CeLP com comidas, bebidas de qualquer espécie, bem como de instrumentos musicais, animais, patins, skate, boias ou infláveis, cadeiras de qualquer especie e bicicletas.

Paraíso Ecológico:
Visite nossa área ecológica , são dois lagos, mais de 20 viveiros com várias espécies de aves , algumas bem exóticas, o horário de visitação é diariamente de 10h ás 17h, traga seu filho para andar de pedalinho, disponível aos sábados, domingos e feriados de 10h ás 12h e 13h ás 15h.
Playgrounds:
É expressamente proibido jogar bola no playground. Para isso, faça uso das quadras.

Armários

Possuimos mais de 50 escaninhos para o uso dos usuários, que só podem ser utilizados durante o noso funcionamento, sendo proibido a reserva do mesmo ou deixar os objetos de um dia para o outro.
Atenção, todos os armários serão abertos/arrombados no fim do dia.

CeLP - Centro de Lazer Pampulha
Lazer e diversão para toda  família

Receba Nossas Novidades