PERGUNTAS FREQÜENTES

PERGUNTAS FREQÜENTES

1 - É possível convites de cortesia?
R - Não. Todos os convites são cobrados, os preços são variados de acordo com o dia da semana, veja preços e condições abaixo. Lembre-se que é preciso fazer reserva prévia.

2 - O clube abre nos feriados. Todos os serviços funcionam?
R - Sim, seu centro de lazer abre em todos os feriados e seus serviços funcionam normalmente, a única exceção é o Natal, quando permanece fechado.

3 - A partir de que idade criança paga convite?
R - A partir de dois anos.

4 - Posso pagar minhas contas com cartão de crédito e ou débito?
R - Sim. Contas do bar, lanchonete e boutique.

5 - Perdi minha carteira, como eu faço?
R - Você receberá uma autorização para entrada no dia, mas deverá fornecer retrato e pagar taxa de segunda via por R$ 15,00. Isto deve ser feito com urgência.

6 - Como faço para cancelar meu título de usuário?
R – Pessoalmente com carta entregue na secretaria do clube.

7 - Não recebi o boleto bancário, como faço para pagar?
R - É muito raro isto acontecer. Ocorrendo algum problema de recebimento do boleto pelo correio você pode pagar diretamente na secretaria até o vencimento sem juros.

8 - Recebi um convidado ou parente de última hora, não foi possível fazer reserva, posso levá-lo ao centro de lazer?
R - Se o número de 50 ingressos no máximo por dia não estiver superado, sim. Em situações especiais estaremos avaliando de acordo com a freqüência neste dia.

9 - O estacionamento é exclusivo para usuário?
R - Sim , este é um beneficio exclusivo para os usuários CeLP, lembrando que não nos responsabilizamos pelo veiculo e todo o material interno pertencente ao proprietário.

CeLP - Centro de Lazer Pampulha
Lazer e Diversão para toda a Familia